sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

### CRÔNICA DE DANIEL. - ###




Mesmo antes de despertamos completamente, Satanás está determinado a nos enganar e pronto para plantar pensamentos de derrota em nossa mente. Ele quer que nos sintamos sem esperança, sem fé e negativos. Ele, definitivamente, não quer que nos sintamos confiantes quando nos levantamos, mas que tenhamos uma atitude ruim, sejamos egoístas e egocêntricos, cheios de ira, amargura, ressentimento, dúvida, incredulidade, medo, bem como que fiquemos furiosos com todos.
Mas, graças a Deus, por intermédio de Jesus Cristo, fomos redimidos de todos esses padrões negativos. Podemos resistir ao diabo e confiar no poder de Deus para vivermos vitoriosamente neste dia.
Certamente se Jesus não nos impulsionar-se nesta direção não teríamos a iniciativa de irmos para as ruas determinados a protestar contra os desmandos administrativos que a Lei vem impondo mantendo maus governantes  que não foram eleitos e ursupam do direito democrático de escolher do povo através de medidas liminares que desrespeitam as decisões do colegiado do T R E, do RN, e é constantemente decepcionado com decisão monocrática de um ministro que não viu nada do que aconteceu com o nosso povo e não tem conhecimento da nossa realidade, tem sim o Sr Juiz que fez as audiências, caminhou conosco durante a campanha assistiu tudo em loco esse fez justiça a nossa gente para quem tiro meu chapéu a este paladino da justiça, Dr Herval Sampaio. Ontem vivi momentos de euforia no bom sentido, vi o meu povo nas ruas dizendo que está cansado de tanta corrupção por parte dos algozes que dominam a nossa terra enquanto eles dão conta de gastar os nossos recursos ao Bell prazer, em detrimento da nossa comunidade e de nossa gente humilde que paga o preço de depender da justiça preocupada com seus afazeres, parabéns aos que ousaram “ir” as ruas isso é apenas um pouco do que virá até que justiça seja feita, nem os valentões servos da prefeita conseguiram acabar com a vontade soberana do povo, na próxima movimentação que credito será quarta feira pediremos segurança para que o povo manifeste a sua vontade sem violência o povo não quer briga o povo quer o seu governo de volta ou uma nova eleição é o que escuto. - ###

Nenhum comentário: