segunda-feira, 28 de novembro de 2011

discuso da governadora rosalba no aeroporto de são Gonsalo do Amarante

Ministro Garibaldi e presidente Dilma ouvindo Rosalba. Atras da cadeira vazia da rosa, os deputados Henrique Alves, Felipe Maia e Fatima Bezerra.
Ministro Garibaldi e presidente Dilma ouvindo Rosalba. Atrás da cadeira vazia da Rosa, os deputados Henrique Alves, Felipe Maia e Fátima Bezerra
A governadora Rosalba Ciarlini começou seu discurso dizendo que a presidente Dilma Rousseff escrevia a história do Rio Grande do Norte com letras de ouro, ao assinar a concessão para construção do aeroporto de SGA.
Ao pedir permissão, nominalmente, a todos os parlamentares e autoridades presentes ao palanque, para cumprimentar o povo do Rio Grande do Norte, Rosalba preferiu chamar Wilma de Faria de “ex-prefeita”, e não de “ex-governadora”.
“O aeroporto não foi um sonho de governante, mas de uma coletividade”, disse Rosalba, agradecendo a Dilma por acreditar no RN.
Vaias na plateia…
Trocadas por aplausos quando a presidente Dilma começou a bater palmas.
E na plateia, as vaias foram trocadas por gritos de “Dilmaaa, Dilmaaa”…
Na continuação do discurso, mais uma etapa de vaias…
E a governadora Rosalba Ciarlini foi correta: citou os ex-governadores Wilma de Faria e Iberê como responsáveis pela continuação das obras do aeroporto que foram iniciadas há 14 anos pelo então governador Garibaldi Alves.
Mais aplausos para Wilma. Claque boa a da prefeitável.

Nenhum comentário: