sábado, 26 de novembro de 2011

Palavras que não passam.

Apendice
 DEUS LIBERTA DA MORTE.- Eu te agradeço, Senhor rei, e te louvo, meu Deus salvador, glorificando o teu nome, porque foste ´para mim um protetor e socorro, e libertaste meu corpo da perdição, lingua caluniadora e dos labios que produzem a mentira. e na presença dos meus adversários, tu fotes meu apoio e me libertaste conforme a gradeza da tua misericórdia e do teu nome, das mordidas daqueles que estavam preste a me devorar. tu me livraste das mãos dos que procuravam tirar-me a vida e das numerosas provas que sofri. Tu me livraste do fogo que me rodeava, de um fogo que não acendi, das profundas entranhas do mundo dos mortos, da lingua impura , da palavra mentirosa. Uma calúnia de uma lingua injusta tinha chegado ao rei. Minha alma esteve perto da morte e minha vida chegou junto à porta do mundo dos mortos. Porque todos os lados me rodeavam, e não havia quem me ajudasse. Procurei pelo socorro dos homens, mas foi inútil. Então me lembrei da tua misericórdia,Senhor, e das tuas obras feitas desde a eternidade, porque tu libertas os que esperam em ti e os salva das mãos dos inimigos. fiz subir da terra a minha oração, e pedi para ser libertado da morte. Invoquei o Senhor, pai do meu Senhor: "não me abandones no dia da aprovação, no tempo do abandono causado pelos orgulhosos. Mas eu vou louvar para sempre o teu nome e cantar para ti hinos de agradecimento". Minha súplica foi entendida, e tu me salvaste da ruina, livrando-me do tempo mau.por isso, eu te agradeço e te louvo, bendizendo o nome do Senhor. LEIA A BIBLIA PARA HONRA E GLORI DE JESUS NOSSO UNICO SENHOR.
REFLEXÃO. O agradecimento é a procura da sabedoria. É um salmo de agradecimento, que pode ter. O grande motivo de confiança e esperança é Deus, que liberta da morte para a vida. nossa busca deve ser diária a palavra de Deus que nos ilumina o caminho a seguir, não negues ajuda a um pobre porque pode ser Deus se manifestando na sua vida, ajude aos necessitados, que estais fazendo uma poupanç no ceu, o Senhor é justo e tudo ver verá a sua obra junto de seus irmãos mais humildes, e o abençoará com abundancia de paz e saúde para você e toda sua familia abençoada. Um BOM sabado com a paz do Senhor Jesus nosso unico Senhor e salvador.

Nenhum comentário: