sábado, 26 de novembro de 2011

ninguem quer ser pai das blits mais ela vem ai aguardem.

wilson cabral - 17:08


O PREFEITO ALDIVON NASCIMENTO QUER MELAR O TRABALHO DO VEREADOR SEM MANDATO
O projeto de lei que dispensa  IPVA, Multas e dá carteira de motorista de graça para cidadãos carente, começou na Casa do Povo de Baraúna, numa Convenção do PSB e eu tenho o testemunho de centenas de pessoas, fiz um discurso cobrando forte da governadora Rosalba Ciarlini na frente do seu- Ass essor  Especial de Agricultura e Pesca, Luís Soares que em seguida me disse que ia levar o clamor das ruas de Baraúna a governadora e ficou até admirado no Ceará ter este projeto, mandou buscar o projeto em Fortaleza e deu de bandeja para a governadora . A governadora mandou fazer um estudo e agora mandou  3 mensagens a AL, para melar o trabalho de Luís Soares e o meu, Aldivon numa Seminário Sobre o trânsito realizado hoje na Escola Amauri Ribeiro, o prefeito disse na frente de centenas de professores que o projeto de lei da governadora foi um pedido dele e que ele tinha pedido em segredo, Aldivon deste jeito você perde os seus últimos resquícios de credibilidade, o projeto nasceu na Convenção do PSC e se nós devemos a alguém, este alguém é o engenheiro Luís Soares e foi por isto que me antecipei e publiquei várias matérias neste sítio, eu sabia que ia aparecer alguém que ia querer ser o pai da criança .
Aldivon quando estavam fazendo as blitz em Baraúna eu solicitei que as mesmas parassem , escrevi neste sítio e falei sobre o assunto num programa de rádio que apresento ao domingo, inclusive me disseram que as blitz eram elogiadas por você e foram feitas a seu pedido, esta foi a voz rouca das ruas, mas um coisa eu sei, o prefeito deu uma de Pilatos e nunca manifestou-se sobre as blitz e você dizia que eu era doido, pois, pedir para a governadora dispensar impostos atrasados isto eram impossível, agora que a lei está na Al você quer ser o pai da matéria , não sou o autor da lei, a autora é a governadora, devemos e agradecemos a ela, mas que o vereador sem mandato reivindicou, reivindicou. a briga é bôa e o povo ganha com a verdade. muito embora quem foi a natal foi daniel gilson maninho e luciana.

Nenhum comentário: