terça-feira, 29 de novembro de 2011

Palavras que não passam.

O servo de Javé não recua- O Senhor javé deu me deu a acapacidade de falar como discipulo, para que eu saiba ajuda os desanimados com uma palavra de coragm. Toda manhã ele faz meus ouvidos ficar atentospara que eu possa ouvir como discipulo. O Senhor javé abriu meus ouvidos e eu não fiz resistência nem recuei. Apresentei as costas para aqueles que me queriam bater e ofereci o queixo aos que me queriam arrancar a barba, e nem escondi o meu rosto dos insultos e escarros. O Senhor javé me ajuda, por isso não me sinto humilhado; endureço meu rosto como pedra, porque sei que não vou me sentir fracassado. Ao meu lado está aqueleque me defende; quem vai demandar contra mim? vamos junto ao tribunal! Quem abriu um processo contra mim? Que venha me enfrenter! Vejam o Senhor javé me ajuda: que vai me condenar?Pois todos se desgastarão como roupa velha, roida pela traça. Quem de vocês respeita javé e escuta o que diz o servo dele? Aquele que anda no escuro, sem uma luz que o alumie, confie no nome de javé, ponha a confiança em seu Deus. Agora todos vocês acendem uma fogueira e sopram suas brasas, cairão nas chamas da da fogueira e nas brasas que vocês mesmos acenderam. Minha própria mão os trará assim, e vocês serão consumidos no sofrimento. LEIA A BIBLIA PARA HONRA E GLORIA DE JESUS NOSSO UNICO SENHOR. Reflexão-  O PROFETA ANTEVÊ A RESTAURAÇÃO DO POVO DE DEUS COMO REALIZAÇÃO DAS BENÇÃOS E PROMESSAS FEITAS NO PASSADO, VENCIDOS TODOS OS EMPECILHOS QUE AS NAÇÕES. PODEROSAS COLOCARAM DIANTE DESSE PROJETO. O POVO NÃO DEVE TEMER, PORQUE JAVÉ É O SENHOR DA HISTORIA, E A SUA JUSTIÇA DURA PARA SEMPRE , AO PASSO QUE OS IMPÉRIOS PASSAM. NO SENHOR ESTA TODA COPIOSA REDENÇÃO CONFIE NO SENHOR E TUDO SERÁ POSSIVEL.

Nenhum comentário: