sexta-feira, 23 de março de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA.

Começa a contagem regressiva dentro do Democratas. O partido tem até o dia 7 de abril vindouro para definir se a vice-prefeita Ruth Ciarlini será candidata ou não à prefeitura de Mossoró. Para isso, ela precisa que a prefeita Fafá Rosado renuncie ao cargo até esta data. Caso isso não aconteça, o nome que pode vir a ser indicado é o da vereadora Cláudia Regina.

Sem sinais

A aqui, Fafá Rosado não tem dado sinais de que irá renunciar. Ela não inaugurou a sua segunda obra mais importante, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Belo Horizonte, e não terá tempo de fazê-lo até o dia 7 vindouro. Sendo assim, quase tudo aponta hoje para o nome de Cláudia Regina. Mas, como em tudo na política, é preciso aguardar um pouco mais e esperar pelas defini-ções. A reta final já chegou. É questão de poucos dias.


Cláudia quer inserção de deficientes
A vereadora Cláudia Regina (DEM) apresentou requerimento na Câmara Municipal de Mossoró solicitando que a Prefeitura, através da Fundação de Geração de Emprego e Renda (FUNGER), elabore um programa municipal direcionado à inserção dos portadores de necessidades especiais ao mercado de trabalho. Cláudia lembrou que estatísticas do IBGE apontam que no Brasil existem hoje cerca de 24,5 milhões de pessoas com deficiência. Essa proporção mostra claramente a necessidade do poder público atuar com vistas a garantir a presença dessas pessoas nos mais variados setores. A vereadora lembrou que hoje há vagas, mas falta capacitação.

Nenhum comentário: