segunda-feira, 26 de março de 2012

PSDB baraunense...mais forte e unido....

Depois de mais uma reunião interna visando discutir as estratégias e diretrizes da próxima convenção municipal prevista para o vindouro mês de Junho, o PSDB baraunense congregou todos os seus pré-candidatos (apenas 01 companheiro não pôde comparecer por motivos de trabalho e Arione teve que sair mais cedo da reunião para atender um cliente) da chapa proporcional que avaliaram o atual quadro oposicionista como bastante positivo. Na ocasião, o nosso filiado Claudemberh Emídio (Berguinho) externou seu comprometimento com o partido de forma irreversível em prol de um projeto eleitoral alternativo que traga de novo a esperança para os lares baraunenses. O PSDB está cada vez mais forte e mais unido em pensamento e ações.
Grupo do PSDB baraunense e a  vice-prefeita Luciana Oliveira
Compareceram também a reunião o presidente do PDT local, Sr. Sandro Bezerra, que reforçou mais uma vez a coligação que será realizada com o PSDB. Quanto ao PT já sinalizou que está totalmente liberada pela entidade regional a coligação também com o PSDB. Dessa forma, a união prevista desses três partidos permitirá lançar 22 nomes para disputar a chapa proporcional (número máximo em termos de coligação).
Durante a reunião recebemos também a visita da vice-prefeita Luciana Oliveira (PMDB) que veio dar sua palavra de incentivo e estímulo aos companheiros pessedebistas dizendo estar atenta aos anseios populares e que o povo vem dando sinais crescentes de exigências de mudanças no quadro administrativo atual.

Nenhum comentário: