quinta-feira, 22 de março de 2012

O FATO NOVO DO ABATEDOURO FECHA MAIS UMA VEZ O PODER ACÉFALO PARA QUE NÃO AJA CRITICAS AO PODER DO PREFEITO INDEUSADO DOS VEREADORES QUE NÃO FAZEM NADA PELO POVO.

assinatura por procuração, algo inaceitável, ou falta de compromisso do chefe do poder legislativo com a casa.
Existe um auditório na secretaria de educação serveria muito bem para o evento mais isto afetaria as atividades da secretaria não pode, pode na Câmara, quem sabe um dia isso muda e para melhor.

as sessões da Câmra não deve ser interrompida sem motivo de força maior, estabelecido pela constituição e Lei orgânica municipal com base no regimento. Onde anda os doutores da Câmara, servem só de enfeite,

A câmara acéfala tem novamente motivos para não ter a sessão, segue sem destino rumo ao nada, ou a total falência de suas funções. Envolta no absurdo da incompetência do gerenciador que não tem demonstrado capacidade para gerir uma função louvável e de cunho muito importante para a sociedade, o poder legislativo representa o povo, e seus legisladores deveriam honrar  a missão que lhes fora confiada pelo voto livre e soberano, com todo respeito aos edis mais só percebemos a presença do Vereador Josê Nerivan que tem de todas as formas resistido a esta falta de compromisso dos edis com as sessões da Câmara municipal, além da inoperância do chefe do poder legislativo a notificação feita aos Vereadores é assinada por procuração ou o presidente da Câmara é muito ocupado ou não tem dado a atenção que a função merece. Quando a Câmara torna-se subserviente o povo perde a sua representação, e o prefeito ganha uns mamolengos para ele se divertir, e o povo? naturalmente torna-se um detalhe. O povo precisa tomar consciência de sua responsabilidade na hora da escolha, o Vereador é na eleição uma da mais importante escolha você está elegendo um fiscal do dinheiro público patrimônio do povo, e desde quando estes Vereadores fiscalizaram o governo do município, acontece os maiores absurdos e ninguém percebe a sua manifestação, o poder legislativo tem sido apenas um monumento público pago com o dinheiro do povo e que está acéfalo, inerte, engessado, estatizado, moribundo, ébrio sabe Deus de que. A hora está próxima e o povo não é besta como vocês pensam, nem sempre o dinheiro que é Deus para alguns, pode não funcionar na nossa cidade já tem jurisprudência sobre o assunto. Só temos que repudiar e lamentar este ato triste de irresponsabilidade do poder legislativo com o povo, parabéns ao Vereador José Nerivan por resistir continue do lado do povo você será recompensado com certeza.       

Nenhum comentário: