terça-feira, 29 de julho de 2014


Henrique Alves versus Marlon


Por Lauro Jardim, coluna Radar Online, Veja
Henrique Alves prometeu e cumpriu. Acaba de chegar ao CNJ uma representação sua contra o juiz Marlon Reis, autor do livro Nobre Deputado.
No livro, lançado recentemente pela Leya, Marlon – idealizador do projeto da Lei da Ficha Limpa – descreve as práticas de um personagem fictício chamado Cândido Peçanha, um deputado que faz tudo pelo poder.
Alves reclamou em nota no inicio de junho que o livro reforça a ideia de que a política de nada serve para a população. 
Política nacional.

(OPINIÃO DO ALERTABARAUNA). Conheço e ouvi os primeiros discursos do deputado Henrique Alves, eram sonoros e baseados na revolução de 64, falava sempre das amarras impostas pelo regime e de como ela tinha cassado o mandato de seu Pai Aluizio Alves, tema que dura até hoje, ganancioso pelo poder luta sempre nessa direção sem escolher inimigos nem amigos o que importa mesmo é o poder. seu perfil é maquiavélico, o que interessa é alcançar o seu objetivo não se importa quem vai tirar do seu caminho? para exemplificar basta mostrar o que eles fizeram com Rosalba em comunhão com o senador José Agripino que também embasou sua vitrine histórica como homem público, a ingratidão dizia minha querida mãe, tira feição. Mas não conseguiu tirar Robson Farias que será uma pedra sem tamanho para ele transpor. O Henrique candidato a governador é o mesmo deputado copa do mundo só nos vê de quatro em quatro anos. pode ser o governador que vai esquecer sem dúvida do povo do interior do nosso estado, especialmente os municípios que não constaram na sua agenda durante 44 anos sem receber dele uma visita. Se você quer ariscar tente.


Nenhum comentário: