sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###

 ### - quero chamar a atenção do povo com relação a essa administração  que se pode chama uma Tsuname, avasaladora em subtrair do erário público, estas luminárias que estão acessas em frente ao supermercado queiroz não foi um serviço da prefeitura não, a prefeitura só cedeu o eletricista os gastos com material foi todo comprado com o dinheiro do queiroz isso é uma nota de esclarecimento para que os maus feitores não enganem mais a população como vem enganando dizendo fiz isso e não passa de mentira enganadora para maquear a mente, muitas vezes vázias de certa gente, pois bem, fica o alerta a próxima vítima pode ser você. - ###
*** - Esta é a Av, Jeronimo Rosado, passei muitas vezes durante mais de quatro mêses e essa ruma de entulho me chamava a ateção mas pensei, estão fazendo algum trabalho e não dei por ela, só que hoje convensando com um amigo ele me disse que o entulho pertência a reforma do prédio de Antenor Bezerra e a prolocar que tem o mesmo caráte da prefeita não deu nem bola para a montanha de entulho maravilha piada, ou uma vergonha mesmo. Se qualquer pessoa de bom censo olhe uma vergonha desta não fica calado não doe a consciência refiro-me a quem tem. - ***
 ### - O sinal de transito quebrou desde sábado segundo moradores vizinhos ao local, então está caminhando para o sétimo dia, vocês já pararam para bensar um sinal de transito que dá garantia a vida das pessosa, quebrado a mais de sete dias, é uma pena que o destino de Baraúna não mudou em nada? Motivo teem medo de ser feliz, e votam na mesmisse de ontem, esse povo não tem alma, não tem sentimento, não tem perspectiva. lutar é preciso, e muitos não lutam pelos seus objetivo aproveitando-se dos outros. - ###
### - O sinal esta em posição inversa ao normal tornando-se um perigo para os que transitam por aquele local, meu povo abram a sua mente, não abram a cabeça no meio não, é se iluminar com sabedoria e perceber que estão fazendo vocês de bobos ou a nós mesmos, me façam uma vergonha qual foi o vereador que procurou a prefeita ou alguém responsável para dá solução imediata a esse grave problema? Pois é, nenhum, eles estão aproveitando os últimos dias de verâneo em Tibal, é imprecionante como os políticos de hoje tem compromisso com Tibal, no meu tempo de vereador tinhamos compromisso com o povo nos gabinetes na capital do estado de governador, de deputados, de secretários, e não tinhamos nem em que ir a Natal na maioria das vezes quem nos levava para contribuir com a nossa cidade era Patricio de Oliveira, iamos de ônibus, de carona, a exemplo de mim de João Fiscal que tivemos de pegar carona até a metade da estrada e pegar outra até chegar a Natal, dizem que a memória do povo é curta se engana quem pensa assim, quando alguém faz algo que não agrada, o povo lembra por muitos anos, quando era menino pensava como menino, hoje já estou velho e penso como velho, conheci Baraúna vila, distrito, lutei por sua emancipação, lembro-me perfeitamente de tudo como era dantes, baraúna teve azar na primeira escolha resistiu, e foi a forra, e assim vieram caminhamdo vida afora até chegar no caos total, na vergonha total, e ainda tem os Joaquins Silvérios dos reis que traem a seus irmãos Baraunenses e defendem o seu quinhão favorecendo-se com a miséria dos outros, gente assim grita logo que lê meu blog, me detesta porque digo a verdade, só que para mim pouco importa, o que me importa é eu fazer a minha parte com decência, quero me arrepender de ter feito e não de deixar de fazer. vir uma sena que fiquei triste ao assistir um vereador gente boa deixou sua cadeira para servir de cobaia dirigindo um carro que compraram para servidores chegados a prefeita ir passear no chopim. Quando é para servir a um dos nossos irmãos Baraunenses nunca tem, precisa passar por um calvário para ser atendido e arcar com as conseqüências tipo ter que comprar pneu e botar gasolina se não fica na estrada, é uma vergonha esse de quem falo é defenssor dela até a medula capaz de empenhar a alma para defendê-la. Desde o primeiro dia deste mandato que o povo sofre e até quando vamos continuar sendo vítima da nossa própria escolha não podiámos ter feito uma escolha pior que a que fizemos, todos na mesma direção. Tem hora que ficamos revoltados com o descaso desta administração traídora, corrupta, cruel, inconsequente, pervessa, irresponsável, que se diverte com a desgraça que eles causam ao povo que chamou de seu, espero em Deus que a justiça seja feita, que o remédio que falta na farmácia básica para servir aos menos favorecidos quem usufruiu seja penalizado com o rigor da justiça de Deus, a humana como diz eles conhecemos os caminhos das pedras, a merenda escolar superfaturada e escassa nas escolas, a educação sem rumo seguindo a mesma direção de burrauna título vergonhoso conquistado por governos anteriores, quero me dirigir aos abastados que só nos exploram comercialmente, industrialmente, olhem para nós pequenos somos vida e vida em abundância, trabalhadores que consomem e gera riquezas na maioria das vezes em favor dos que tem mais, a política não é o inferno, inferno é ficar de braços cruzados vendo o tempo passar sem move uma palha em favor dos menos favorecidos, chamaria isso de traíção ao projeto de Deus. fazem acepção de pessoas sendo pobre não tem capassidade esses estão fadados a não ter uma oportunidade, se zela pela ombridade é chamado de idiota, e a grande maioria dizem sem dinheiro não ganha, como diz a bíblia cada povo tem o governo que merece, redimesse diante de Deus é dá uma chance a você mesmo de fazer a coisa diferente e dizer não a esses exploradores. O povo que não tem representante no poder legislativo, claro com sua exceção nada se pode generalizar, digo em favor do menos favorecidos, mesmo que todos estejão fazendo a coisa errada continue fazendo a coisa certa é o melho caminho. - ### 

Nenhum comentário: