sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

                  ### - Os dons de cura. - ###

*** -“A outros, os poderes extraordinários de cura, pelo único Espírito” (1 Coríntios 12.9, AMP). - ***

Os dons de cura operam com o dom da fé. Embora todos os crentes sejam encorajados a orar pelos enfermos e vê-los se recuperarem (ver Marcos 16.17-18), o Espírito Santo distribui dons extraordinários de cura a algumas pessoas, assim como dá outros dons espirituais a certas pessoas.
Nas nossas conferências costumamos orar por pessoas e ver muitas curas maravilhosas. Ao longo dos anos, recebemos pilhas de testemunhos e relatos de curas físicas confirmadas. Faço a oração da fé durante as nossas conferências e nas nossas transmissões por rádio e TV, e creio pela fé que Deus está operando.
Quando uma pessoa recebe a cura através de um dom espiritual, essa cura pode não ser evidente imediatamente. A cura pode ser um processo que funciona mais ou menos como a medicina. É necessário recebê-la pela fé e crer que está funcionando. Os resultados muitas vezes se tornam visíveis mais tarde. Costumo encorajar as pessoas a dizerem: “O poder curador de Deus está operando em mim neste instante”.
Devemos confiar em Deus na área da nossa saúde. Sou grata a Deus pelos médicos e pela medicina quando preciso deles, mas Jesus é aquele que nos sara (ver Isaías 53.5).

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Deus é o seu médico e a Sua Palavra é o seu remédio. Peça-lhe para curá-lo em todos os sentidos.

Nenhum comentário: