domingo, 4 de janeiro de 2015

### - Você Pode Contar com Ele. - ###

Eu tinha sete anos de idade. Eu estava cheio das regras do meu pai e decidi que podia me virar sozinho, muito obrigado! Ao chegar no fim da rua, lembrei-me que estava com fome, então voltei para casa! Meu pai sabia da minha rebelião? Eu suspeito que sim. Eu ainda era seu filho? Aparentemente sim. Não tinha outra pessoa sentada no meu lugar à mesa.
Suponha que alguém tivesse perguntado ao meu Pai, “Sr. Lucado, seu filho diz que não precisa de um pai. O senhor ainda o considera seu filho?” O que você acha que meu pai teria dito? Ele se considerava meu pai mesmo quando eu não me considerava filho dele. O compromisso dele para comigo era maior que o meu para com ele. E assim é o de Deus. Eu posso contar com Ele para estar do meu lado não importa o que aconteça! E você também pode contar!

Nenhum comentário: