quarta-feira, 25 de março de 2015

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###




CRECHE EM BARAÚNA TEVE O FORNECIMENTO DE ENERGIA SUSPENSO
on: 25 março, 2015No Comments
A Creche Nadya Nara, localizada no bairro da caixa d’água, teve o fornecimento de energia cortado hoje pela manhã, as crianças voltaram para casa sem estudar e brinca, também não houve merenda escolar, a que ponto chegou o descalabro administrativo em Baraúna, alunos nesta idade não podem ficar sem merenda, um outro transtorno é que a maioria das mães não foram trabalhar, Luciana Oliveira vamos organizar esta administração, demita os incompetentes e vamos trabalhar, dinheiro sobrando no caixa da prefeitura e aulas suspensas por falta de pagamento do recibo de energia á COSERN, tenho dito.

### - Qual a noticia como diz Zé bezerra alvissareira para nós nestes últimos meses além da decepção, esse governo tem sido a última gota que intona o copo com água, tem dia que não tenho o que escrever na minha crônica com relação a esse desastre administrativo que superou a todas expectativa no quesito má administração não digo que não haverá a pareia, mas Deus nos faz único a começar pelas digitais, não quero julgar ninguém longe de mim fazer isso, estou apenas comentando os fatos reais da nossa província, veja a que ponto chegamos uma Senhora me disse e não pediu conveniência me falou diante de mim e de outras pessoas presente na minha humilde casinha tomando café comigo, ela narrou o episódio, dizendo que esteve na prefeitura pedindo para falar com a prefeita, indagada sobre o assunto ela passou a dizer, que era uma ajuda pessoal que a prefeita tinha lhe prometido para ela pagar o aluguel, imediatamente a pessoa representante da prefeita lhe perguntou, porque que você não arranja um homem para pagar seu aluguel, a mulher ainda teve coragem de responder, eu não estou procurando homem, não, estou procurando a ajuda que me prometeram para poder pagar meu aluguel em atraso, meus irmãos a que ponto chegamos, a prefeita não estava no momento espero que quando ela for informada deste episódio tomará as medidas saneadoras para afastar esse tipo de servidor, filosoficamente falando a primeira impressão é a que fica, não vejo motivo para a mulher se prostituir apenas porque não tem com que pagar o aluguel, conheço minha terra e minha gente e sei que podem ajudar a nossa irmã Liduína filha de Pida uma pessoa muito humilde  mora na rua José Valtenor Santiago, ela precisa da nossa ajuda, a tenho ajudado e com certeza muitos de nós vão ajudar a Liduína pagar esse aluguel, fica a pergunta vai resolver o problema dela definitivamente, não vai ajudá-la a não fica no meio da rua até que alguém com coração governe nosso povo com coração humano, a prefeitura não pode pagar aluguel mas a prefeita com um salário de Deus sabe 16,000,00 mil reais não vai fazer ela mais pobre ou mais rica. - ###    

Nenhum comentário: