domingo, 29 de março de 2015

## Espere com um propósito ##



“Também a minha alma [assim como meu corpo] está profundamente perturbada; mas tu,Senhor, até quando [quando responderás e falarás de paz a mim]? Volta-te, Senhor [para meu alívio], e livra a minha alma; salva-me por tua graça” (Salmos 6.3-4)
Evite ser negativo quando olhar para suas circunstâncias. Aguarde com expectativa que Deus lhe dê forças para andar no fruto do Espírito (Gálatas 5.22-23). Espere de forma determinada; silenciosamente atente à voz do Senhor, aguardando intensamente que Ele aja.
Diga-lhe: “Pai, recebo força para ser Teu embaixador e testemunha. Tua Palavra diz para amar as pessoas que me maltratam. Embora seja difícil fazê-lo humanamente, recebo de Ti força para amar hoje”.
Então, aguarde pela oportunidade de agir de forma bondosa enquanto Ele lhe dá forças para fazê-lo.

Nenhum comentário: