domingo, 29 de março de 2015

## Não perca a oportunidade ##

** “Se ouvirdes hoje a sua voz, não endureçais os vossos corações, como na provocação, no dia da tentação no deserto” (Hebreus 3.7-8) **
caminho 2
Se você está lendo essa mensagem é por que uma nova chance e uma grande oportunidade são concedidas a você neste momento. Oportunidade de viver, respirar, agradecer, mudar algo, fazer diferente. Uma chance para perdoar e pedir perdão, sorrir, compartilhar, amar e até doar algo que há muito tempo só ocupa espaço em seu guarda-roupas. Enfim, oportunidade para tantas outras coisas que precisamos fazer e adiamos todos os dias.
Mas além dessas oportunidades, se você ainda não aproveitou a maior de todas que é entregar-se totalmente a Jesus, o tempo para fazer isso se chama hoje, pois este momento pode não mais existir amanhã.
Permita que Ele seja Senhor da sua vida e todas as demais coisas serão acrescentadas. Ele é o Deus que supre todas as nossas necessidades e nos dá a paz que o mundo não tem.
Independentemente do grau do seu relacionamento com Jesus, hoje é tempo de ouvir Sua doce voz e deixá-Lo entrar em seu coração, pois Ele está batendo e deseja habitar em você!
“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo” (Apocalipse 3.20).
Ainda há tempo hoje. Escolha caminhar com Jesus, enfrente as dificuldades com fé e esperança. Ele lhe faz mais que vencedor!

Nenhum comentário: