sexta-feira, 27 de março de 2015

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###

Essa promessa que Deus fez aos exilados na Babilônia tem sido aplicada aos cristãos em situação de angústia e dor: “Eu conheço os planos que tenho para vocês”, declara o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro”.
quero começar a minha crônica citando o evangelho, para os que nunca folhearam a bíblia estou cometendo um sacrilégio, para os analfabeos polítios estou misturando as coisas, palavra de Deus e política, estive hoje no hospital novamente e vi um cenário aterrador uma pessoa me falou de como está a situação do hospital fisicamente falando, segundo esta pessoa os banheiros estão segundo ele todos quebrados e ele me falou com a autoridade de quem tem conhecimento de causa, o que vi esta longe do que o meu informante me falou e falou espontaneamente preservo a indentidade dele porque tem parentes da prefeita que já estão se aborrecendo com minhas postagens e até usou palavras de baixo calão espero que ele fique nesta ofensa só, que ele ache bom ou não vou continuar dizendo a verdade nem a morte, nem dinheiro nem nada vai fazer eu deixar de fazer as minhas postagens dizendo a verdade nada mais que a verdade, por exemplo cortaram o fornecimento de energia eletrica da escola da comunidade de velame isso é um absurdo coisa desta natureza acontecer em pleno século 21 mas nós ainda estamos na idade da pedra aquele que respira um pouquinho de sabedoria usa e abusa das prerrogativas que são conferidas por Lei, mas o que mais me revolta são os vereadors pelegos cadeiras vazias ocupando um espaço que poderia estar nas mãos de pessoas que tem compromisso com o povo, lamento também que o ministério público não seja informado das imoralidades que acontecem nesta casa que deveria ser do povo tornou-se um balcão de troca é dando que se recebe, não tem outra explicação são silentes diante do caos que passa a nossa administração não temos nada que funcione plenamente tudo não passa de paliativo para mascará os abusos cometidos com o dinheiro do povo, até quando vamos ficar nesta situção citei a bíblia para não nos desesperarmos mas continuar a ter esperança a justiça tarda mais não falta, estou cansado de ouvi o povo que sofre e chega a perder a esperança quando acontece em outro município a intervenção da justiça nos revoltamos especialmente pelas palavras humilhantes vindas dos seguidores do grupo, que se vangloriam dizendo aos quatros ventos quem manda é nós e lá em Brasilia esta tudo sob controle. Só não entendo que tipo de controle é esse que lhes dão tanta segurança, Um aliado que faz parte do governo diz com segurança que os processos de Baraúna estão nas mãos do ministro Luiz Fux e eles estão seguros. É doze para jabú como diz o mestre Wilson Cabral. Algo tem que feito não pode continuar esta banca rota, o nosso município afundando em quanto poucos ficam ricos rápidos de mais?. - ### - Eu não gostaria de estar escrevendo assim não queria que nosso povo tivesse uma administração dentro dos planos do ex tudo e da prefeita liminar, só que os outros blogueiros pararam de escrever sem motivo plausível ou motivos que não podem ser públicos dizem que em política tem segredo, não os conheço não gosto de segredo, é melhor fazer tudo a luz da verdade. - ###

Nenhum comentário: