terça-feira, 11 de agosto de 2015

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###

### - Que continuemos a nos omitir da política é tudo o que os malfeitores da vida pública mais querem. Atiram-me pedras por não concordar com esse tipo de político, por isso sou execrado pelos que concordam e participam em beneficio próprio, falam de qualquer forma, falem de mim isso me faz importante mas digam a verdade, ontem a noite um amigo que apoia esse tipo de corrupto botou culpa na bíblia, é o apocalipse, contrariando a própria bíblia, porque ele precisa desse tipo de político, eles se juntam para subtrair para sobreviverem no meio dos corruptos as custas do povo, vivem como moscas no mal cheiro buscando um espaço para não se desgarrar das tetas da prefeitura, alguns deles até ficam silentes, mudos, escondido a trás de sua insignificância, as vezes até perseguido mas não largam a terra fedorenta, onde abita. Mas nós? O que temos feito em nosso favor, odiado os políticos sem fazer distinção alguma, todos farinha do mesmo saco, se assim pesarmos estamos cometendo uma injustiça, há bons políticos, em lugar nenhum um seguimento social é banido da forma como fazem com os políticos na nossa província, me refiro aqueles que realmente tem interesse em vê a melhoria de vida da população, o desenvolvimento da nossa terra, esses não tem chance de concorrerem num pleito sem comprometer o erário publico antes da eleição, conversei com o Dr Fábio Moura, sobre as possibilidades da sua participação no pleito de 2016, ele me disse há duas probabilidade mas creio que serei candidato, não para vender antecipadamente os próximos quatro anos,  mas para garantir uma administração coerente e responsável buscando no meu mandato melhorar a qualidade de vida do meu município, se assim o povo entender que para fazer uma boa administração é necessário parceria entre o candidato e o povo, o governante e a geração de emprego e renda para a população, garantindo assim, a segurança no emprego e o lucro para os que acreditam no potencial do nosso município, vi que realmente o Dr Fábio moura tem esse desejo de ser candidato para governar com independência sem comprometer o erário público. - ###

Nenhum comentário: