sábado, 15 de agosto de 2015

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###

### - Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo. Fui escolhido para ser o terceiro colocado a parte mais amarga, através da vivência e da experiência, tenho vivido, as filosofias dizem o silêncio é a melhor resposta ao ignorante, mas qual dos ignorantes nos referimos, o ignorante sem estrução, ou o ignorante que se faz de ignorante para tirar proveito dos outros, o que fala e diz a verdade torna-se enfadonho, é preciso ter perseverança e muita força de vontade para vencer as adversidades que a vida nos dá gratuitamente e sem compensação, se não fosse a minha fé teria sido vencido pelo medo e teria me acovardado diante das dificuldades, olhei para o céu e encontrei as minhas respostas, de que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma. Quantas dúvidas tive na hora de fazer opções dividido entre Deus e o dinheiro, faltava-me a certeza de a quem servir, no meu intimo coloco Deus em primeiro lugar e vou servir a dois Senhores, mas isso me deixava mais dúvidas ainda, agradarei a qual dos dois, tenho que fazer uma escolha, e novamente a dúvida? Cristo nos diz em Mateus, homens de pouca fé, isso me chamou a atenção, preciso fazer a escolha e fiz, sirvo a Deus todo poderoso criador do céu e da terra, o absoluto, o Deus único, o senhor de todas as coisas, quando me deparo em situações assim sei onde buscar o meu socorro. - ### 

Nenhum comentário: