sexta-feira, 14 de agosto de 2015


"Ergam os olhos e olhem para as alturas. Quem criou tudo isso? Aquele que põe em marcha cada estrela do seu exército celestial, e a todas chama pelo nome. Tão grande é o seu poder e tão imensa a sua força, que nenhuma delas deixa de comparecer!...Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra. Ele não se cansa nem fica exausto, sua sabedoria é insondável." - Isaías 40:26, 28
A nave espacial dos Estados Unidos em Marte produziu magníficas vistas do espaço. Os cientistas estão vendo potencial ilimitado para a exploração espacial, e seu entusiasmo é contagiante. Há muito mais para conhecer e explorar!
Poderia haver vida em outros planetas? Como é que estas novas descobertas afetam nossa visão de Deus? Será que precisamos rever a nossa compreensão dEle?
Bem, a resposta depende de quão grande é o seu conceito de Deus. Veja, nós precisamos reconhecer que Deus é todo-poderoso, muito maior do que qualquer coisa que a mente humana pode conceber. As descobertas da ciência nos deixam entusiasmados, mas é ainda mais emocionante quando reconhecemos a grandeza do Criador de tudo. Deus é ilimitado. Seu gênio criativo supera a capacidade do homem de compreender.
Nós não precisamos temer a ciência ou o que está lá fora no espaço, pois no final, a ciência simplesmente explica-nos o gênio criativo de Deus. Deus está acima de tudo!

Nenhum comentário: