sábado, 8 de agosto de 2015

### - Homenagem póstuma a meu querido Pai que Deus o tenha a luz da face de Jesus Cristo. - ###

### - Tudo o que eu disser sobre meu Pai seria muito pouco, então vou conta uma prioridade dele, isso há muito tempo atrás por volta de cinquenta anos, nessa época ainda não tinha energia de Paulo Afonso, e quem tinha uma geladeira era a querosene, Pai trazia todo dia por volta de três horas da tarde para tomarmos refresco, (é o novo), meu Pai tratava a nós como se fossemos filho de rico, ele tinha uma camisa de elânca vermelha lembro-me muito bem ele quando chegava nos colocava todos dentro da camisa era uma festa perene com nosso Pai, dizia sempre quem a boca do meu filho beija a minha adoça, dono de uma saberia que nos passava e dizia sempre façam o que eu mando e não faça o que eu faço, o melhor dele era quando a gente pedia a bênção ele fazia o céu baixar nos abençoando,  eu sempre digo, sou filho de João Belinda, e se eu nascer de novo que o Senhor Deus me faça filho dele de novo, meu pai era impar, único como Deus o fez. - ###

Nenhum comentário: