quarta-feira, 5 de agosto de 2015

### - O POVO ESTÁ FALANDO A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS. - ###

Para: danieldiretor55@hotmail.com

Rafael deixou um novo comentário sobre a sua postagem "### - BARAÚNA DEFINITIVAMENTE NÃO TEM GOVERNO SALV...": 

População pede socorro!!! Sou morador da rua José André onde fica a matança de animais, hoje eu me acordei as 4:00 da manhã sai da minha residência pra dormi na casa da minha mãe pq não suportava com tanto mal cheiro. É uma vergonha pra prefeita de baraúna. Espero q através desse prezado blog vocês da prefeitura Tomé providências. Obrigado Daniel Pereira pelo Espaço. 

### Presado leitor estamos a disposição para defender o meu nosso povo não cansaremos nunca seguimos o exemplo de Jesus, sou servo de Deus e do povo. - ###
Francisco Rafael Sobrinho Rafael comentou uma publicação em que você foi marcado.
   
Francisco Rafael Sobrinho Rafael
5 de agosto às 13:02
numca pencei que esta senhora fosse a pessoa que ela é engrata e cem coração.


 
Francisco Rafael Sobrinho Rafael comentou uma publicação em que você foi marcado.
 
   
Francisco Rafael Sobrinho Rafael
4 de agosto às 18:25
 
É isto mesmo vereador tertulo alves esta senhora que se chama de prefeita Luciana, não anda em ambulância quem anda é o povo umilde que não tem condições nem de merendar no hospital. É lamentável o que esta senhora está fazendo com o nosso povo

Nenhum comentário: