domingo, 16 de agosto de 2015

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###

### - A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Se pararmos um pouco haveremos de convir que não temos feito o dever de casa, quando fugimos a esta realidade, nos fechamos na busca incessante pelas riquezas esquecendo de nós mesmos, esquecendo de viver como Cristo nos dá vida e vida em abundância, para darmos lugar a ambição, o egoísmo, a falta de solidariedade, de partilha, de vivermos unidos em torno um dos outros solidariamente e com isso sermos coparticipante da vida do nosso semelhante, no principio nos parece normal não dar a menor importância na vida dos outros fazemos isso automaticamente levados pela força do egoísmo, por fazermos parte do grupo do eu sozinho, posso viver sem depender de ninguém, na verdade pode viver vegetariano e solitário, no mundo do mercantilismo egoísta fruto de muitos fracassos. Quando olhamos para Cristo no auto da cruz podemos vê o amor sendo crucificado em beneficio dos pecadores, ainda na cruz o Senhor Jesus o bom pastor pede ao Pai, Pai perdoa-os eles não sabem o que fazem, quantas vezes meus irmãos param para  dizer Senhor nós te agradecemos pela vida que nos dar em abundância, somos filhos ingratos mesmo assim insiste que quando eu estivermos cansados e oprimido para irmos ao teu encontro para nos aliviar do nosso fardo e do nosso jugo, ensina-me Senhor a ser manso e humilde de coração como vós é em sua Santidade, colocai a vossa luz iluminando o nosso caminho para não tropeçarmos nas pedras da estrada que vamos seguir. Quando dissestes aos vossos apóstolos eu vou para o Pai e lá vou prepará lugar e quando estiver pronto virei para buscar vocês e levarei comigo para onde eu estiver estejam vocês estejam também, todo dia é dia de agradecer a Deus pelas suas bênçãos em nossas vidas. Que o nosso Senhor nos perdoe as nossas faltas e tenha compaixão de todos nós. - ###

Nenhum comentário: