segunda-feira, 12 de outubro de 2015

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###

#@# - Quero ousar diante de um áudio que o ex vereador, ex presidente da câmara e ex secretário de finanças do município de Baraúna afastado sem que o motivo plausível seja revelado, continua uma incógnita, no áudio ele diz que eu tinha me vendido a futura prefeita de Baraúna Divanise Oliveira e deu cifras, foi precipitado ao fazer um julgamento que ele não pode provar e foi infeliz na colocação que as pessoas não me conhecem, nasci Em Baraúna numa de quinze irmãos, filhos de João Pereira da Cunha, oito no seu primeiro atrimônio e oito do segundo, o que digo agora não é com orgulho arrogante, mas honrado em pertencer a uma família humilde mais nobre em caráter e honestidade, no auto de meus sessenta anos nunca tive problemas com a justiça durante trinta e seis anos de vida pública, podem revirá o meu passado e meu presente se tiver culpa me condenem mas não me julguem segundo o desejo imoral de um homem sujo tanto na vida pessoal como na política, Baraúna conhece muito bem a história deste rapaz que hoje se sente no direito de difamar a honra dos outros. Para exemplificar basta pedir que olhem suas ações no curto tempo de sua vida pública, já tem processos suficiente para não ser candidato a nada a não ser sob judice foi condenado por colegiado T C E, do RN, não tenho obrigação de está prestando contas da minha vida a sua pessoa, não, não detenho mandato eletivo e se tivesse prestaria contas ao povo, o que ele não faz justificando os seus bens que estão acima do salário que ganhava como secretário de finanças do município, seu julgamento sobre minha pessoa foi infantil coisa de gente despreparada para exercer a vida pública, sem ética e sem moral para julgar ninguém, se eu quisesse me vender teria me vendido a você que me procurou algumas vezes depois veio um outro emissário me oferecendo emprego e teve a mesma resposta, não, seu estilo de fazer política faz vergonha a qualquer homem público amadureça, tome consciência das suas responsabilidades tenha sentimento de gratidão a quem lhe ofereceu um lugar ao sol e você despreza a todos com sua forma arrogante de tratar as pessoas, o tempo é Senhor de todas as respostas e você não ficara impune perante a justiça de Deus, o seu castigo será maior que dos outros você conhece a palavra de Deus, conhece a verdade que liberta, volte ao serviço de Jesus de onde você nunca devia ter se afastado para servir outro deus, o deus dinheiro que você se desvela por ele você tem deixado muitos a margem do caminho sabe como ninguém abandonar o povo e traí-lo mas eu sei que você sabe que eu sei qual é o julgamento para os que desprezam as virtudes do Senhor, Além disso fazer parte dos que não pagam o suor dos trabalhadores você sabe o preço que se habilita pagar, segundo são Tiago diz,   Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam. Quando alguém for tentado, jamais deverá dizer: "Estou sendo tentado por Deus". Pois Deus não pode ser tentado pelo mal e a ninguém tenta. Cada um, porém, é tentado pelo próprio mau desejo, sendo por este arrastado e seduzido. Então esse desejo, tendo concebido, dá à luz o pecado, e o pecado, após ser consumado, gera a morte. como leigo lhe aconselho a segui o verdadeiro Deus criador dos céus e da terra que nos deu seu filho unigênito para todo que nele crer tenha vida eterna seguindo os mandamentos de Deus e não os próprios. - #@# 

Nenhum comentário: