terça-feira, 13 de outubro de 2015

      Não Se Esqueça de Uma Só Bênção


#@# - Há alguns anos atrás quando eu estava dirigindo a minha filhinha Andrea para a escola, ela notou que eu estava nervoso.
“Por que você está tão calado, pai?” Eu disse a ela que estava preocupado com o prazo de entrega de um livro.
Ela me perguntou “Você não já escreveu outros livros?“ “Sim” eu respondi.
“Quantos?” Naquele momento a resposta era quinze.
Ela respondeu “Já perdeu algum prazo antes?” “Não” eu disse.
“Então Deus já te ajudou quinze vezes?” “Sim” eu estremeci. Ela estava soando como a mãe. Ela continuou o raciocínio “se Ele te ajudou nas outras quinzes vezes, não acha que ele vai te ajudar nessa vez?”
Satanás não têm recurso contra seu testemunho! Sua melhor ferramenta contra os ataques dele é uma boa memória. Não se esqueça de uma bênção sequer. “Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o corpo de vocês.” A mensagem de Deus para você? Lembre-se de quem você é. Viva a sua herança! - #@#

Nenhum comentário: