domingo, 22 de novembro de 2015

*** - O Terrorista Original. - ***

A torre Eiffel em ParisAs imagens são chocantes: corpos espalhados pelas ruas de Paris, manchas de sangue no chão de restaurantes, uma mulher grávida pendurada pela janela de um segundo andar. Lembranças, mais uma vez, de que vivemos num mundo violento. Cada reportagem faz a mesma pergunta aos peritos em terrorismo: “O que se pode fazer?” “Qual a fonte de tanta maldade?” “Quanto tempo até que vejamos outros ataques” “Será que um dia terá fim?”
Os peritos apontam como fonte da violência um fanático violento. Eles apontam seus dedos a muçulmanos radicalizados. Enquanto as suas respostas têm mérito, estaríamos cometendo um erro se não fôssemos mais adiante. Eis o que a Bíblia diz sobre terrorismo.
“A nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo. Assim, mantenham- se firmes, cingindo- se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz. Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno.” (Efésios 6:12-

Nenhum comentário: