sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016


                   A Coisa Legítima



### - O bem mais precioso a Susana foi um colar de pérolas falsas dada a ela pelo pai. Enquanto ele a colocou na cama para dormir depois de uma longa viagem ele perguntou: “Você me ama?” “Sim, papai. Eu lhe amo mais do que qualquer coisa,” ela respondeu. Ele pausou. “Mais do que pérolas? Você me daria as suas pérolas?” “Ó papai,” ela respondeu “Eu não posso. Eu amo minhas pérolas.” Mas, no dia seguinte ela foi até ele. “Papai, eu te amo mais do que estas pérolas. Aqui, tome.” Ele disse “Eu lhe trouxe um presente da minha viagem.” Ela abriu a caixa pequena e dentro tinha uma colar de pérolas legítimas!
Será que seu Pai quer lhe dar alguma coisa também? Ele oferece amor autêntico. A devoção dele é a coisa legítima. Ele lhe dará o legítimo quando você deixar com ele a imitação! - ###

Nenhum comentário: