terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

### - O CONTRASTE ENTRE O GOVERNO E O POVO. - ###

 ### - Este local é o muro do Medeirão, rua paralela a Jeronimo Rosado, o mandato pífio de três meses do prefeito Edson Barbosa  quer enfiar de garganta a dentro este tipo de maquiagem costumeira dos prefeitos passados, é incrível como criticar é fácil há pouco mais de um mês o prefeito conversava comigo e listou um monte de coisas que precisavam ser feitas imediatamente só que ao assumir o cargo pesou e como pesou o homem perdeu toda a sensibilidade com a coisa pública, o desejo bom tomou doril sumiu ficou o mesmo desastre com um agravante está pondo em prática o nepotismo contrariando a Lei, pois bem vamos acompanhar esta postagem que vai mostrar toda a nossa realidade.? - ###
 ### - Fui ao Fórum e me surpreendi com a quantidade de garis limpando a Av Jerônimo Rosado e pintando o meio fio, pensei que palhaçada é está o tempo pronto para chove e o cara tá pintando com acal o meio fio, mas pensei comigo deve ser o continuísmo da administração passada as necessidades de cumprir o compromisso com o chefe o ex tudo um verdadeiro parasita vive as custas da desgraça dos outros, estou agora fazendo esta postagem e o cal já foi para as cucuias jogou o dinheiro do povo pelo ralo, qualquer pessoa de bom senso aguardaria e ia limpa as ruas periféricas um verdadeiro criadouro do mosquito da dengue ( Aedes egiptys), faz vergonha abandonar as pessoas só pelo fato de morar na rua de trás como diz o ditado, vou lhes dizer os motivos da limpeza da Av. Jerônimo Rosado, é que a Av. é a entrada dos veículos que vem nos visitar trafega pela Av. e vê tudo uma beleza, só que por trás da cortina tem a podridão da corrupção a prova da lavagem rua principal limpar ruas periféricas amontoadas de lixo e de humilhação, de descaso, de desrespeito, digo até de covardia e abandono do povo mais humilde da nossa cidade, para ele não interessa o resultado não será candidato a nada é como seus aliados inelegíveis já passaram pelo crivo da justiça, diga-me com quem tu andas que eu direi quem tu és, farinha do mesmo saco juntos como pitombas no cacho. - ###
 ### - vejamos agora o contrastes entre o governo e o povo, esta é a Av. Das palmeiras um loteamento muito valioso e com residências bem planejadas, o povo investe maciço mas o governo esta ausente da nossa realidade pelo que se sabe não há sequer parceria para melhorar a vida dos moradores deste tão conceituado conjunto de casas de primeiro mundo, tem inclusive condomínio onde mora gente da social mais alta, estou falando porque estive em Tibau e vi Avenidas bem iluminadas e calçadas sem ter uma moradia se quer, isso é ação do governo, faz quando é de sua competência ou fiscaliza os investidores na área da construção civil, o que os nossos governantes fizeram em favor da nossa cidade, pensaram somente em si dera-nos o que sobra dos seus maléficos intentos a população desesperançadas repetem como um coro roubou mais fez, até quando vamos viver essa ilusão como se só existisse os que passaram e nos exploraram nos decepcionaram nos deixou sem assistência médico-hospitalar vivemos as mesmas desgraças e de repente o ruim fica bom, e o bom fica ruim, não fomos e talvez não sejamos capaz de mudar temendo perder o que temos em nosso favor e assim muitos nem pensa nos outros, precisamos pensar em nossos semelhantes são como nós dignos de um tratamento igualitário de viver com dignidade eu falo assim porque sou história viva da minha terra Baraunense estou entre os primeiros tendo sido um primeiro presidente da câmara de vereadores fruto da minha luta em favor da nossa emancipação hoje vejo os que criticam e até desconhecem a nossa luta, digo isso com o peito lavado não gloriando a mim mas a meu Deus que me levou por caminhos que me orgulho de ter servido a minha gente com amor e dedicação, nunca em momento algum calei a minha boca nunca tive medo de dizer a verdade, porque a verdade transforma e liberta. - ###
 ### - Onde está o governo é como se ele não existisse e só existe porque a nossa terra jorra leite e mel, e tudo que se planta dá, nem parece uma Avenida nem uma rua parece uma cidade que não tem governo esta é que é a realidade cruel de minha terra querida de Baraúna. - ###
 ### - Tai a grande diferença o povo investe o governo abandona e nos deixe a própria sorte. - ### 
 ### - Isso seria uma nova Betânia se não fosse entregue nas mãos de governos irresponsáveis que tem uma única preocupação se dá bem em detrimento do povo da minha terra. - ###

Nenhum comentário: