sábado, 4 de agosto de 2018

Lava Jato Demonstra Apreço Por Pré-Candidato Que Tem Ótimas Intenções No Combate À Corrupção

Segundo informações do site “O Antagonista”, a força-tarefa da Operação Lava Jato tem muito apreço por um pré-candidato à Presidência do Brasil. Em conversas nos bastidores, representantes da categoria vêem em Álvaro Dias, do Podemos, ótimas intenções no combate à corrupção. Em pesquisas realizadas, Dias está com um percentual muito baixo. Tem muitos eleitores que nunca ouviram falar dele. Porém,Numa pesquisa realizada no final do ano passado, Álvaro Dias surpreendeu muita gente. Ele chegou a estar em primeiro lugar no Paraná, seguido por Jair Bolsonaro e em terceiro, estava o ex-presidente Lula. Um fato que chama a atenção é que, em seu Estado, Dias tem mais eleitores do que Alckmin em São Paulo.
Um dos grandes desafios dele é conquistar eleitores em outros Estados. no Paraná, o senador lidera na intenção de votos.

Médiuns Falam

Se o senador paranaense ainda está baixo nas pesquisas gerais, na visão de médiuns, ele vai ser o novo presidente do Brasil.
O vidente Carlinhos, conhecido no meio das celebridades após previsões certeiras, afirmou que Álvaro Dias será o novo presidente do Brasil. Segundo Carlinhos, ele terá uma disputa acirrada com Ciro Gomes. Carlinhos ficou conhecido após avisar, em 2014, num programa de TV, que um time inteiro de futebol morreria em um acidente de avião, no prazo de 1 ano e meio. E aconteceu com a Chapecoense. Ele também teria prenunciado a queda do avião Segundo as informações da Revista Exame, uma outra sensitiva teria viajado do Piauí até o Paraná para informar ao senador que ele não deveria desistir da campanha. Segundo ela, ele seria o novo presidente do país. Ela voltou de viagem no mesmo dia. Veio só para dar o recado.
Um ex-prefeito também encontrou com o senador e chorou. Ele disse que teve uma visão de que Álvaro ganharia essas Eleições de 2018.
Segundo informações de um Blog político, o médium famoso, João de Deus, também aposta em Álvaro Dias como o próximo presidente do Brasil.

Sem Escândalos

O senador tem alguns pontos ao seu favor. Ele nunca esteve envolvido em nenhum escândalo de corrupção. Além disso, ele é o autor do projeto para acabar com o fim do foro privilegiado.do político Eduardo Campos.

Nenhum comentário: