terça-feira, 16 de julho de 2013

Deputado José Adécio: “Recursos vão dar uma nova visibilidade para Rosalba”


jose adecioO deputado estadual José Adécio (DEM) disse hoje que os recursos do empréstimo ao Banco Mundial, aprovados esta semana pelo Senado, totalizando mais de R$ 1 bilhão, “vão dar uma nova visibilidade ao governo” Rosalba Ciarlini (DEM).
Segundo José Adécio, com o dinheiro da venda da Cosern, em 1997, o então governador Garibaldi Filho (PMDB) reverteu o desgaste e se reelegeu, derrotando o então senador José Agripino (DEM). “O governo Rosalba tem R$ 1 bilhão e 100 milhões para investimento. Eu conversei recentemente com alguns órgãos de governo e pude perceber que os projetos estão em andamento, o dinheiro está chegando e isso vai dar uma nova visibilidade para o governo. Isso é inquestionável. Eu acredito sim na total recuperação do governo Rosalba Ciarlini”.
Segundo José Adécio, “o governo de Rosalba tem obras que ninguém alcança; ninguém vê, elas não são palpáveis nem são visíveis, mas são de uma importância fundamental para o futuro do Rio Grande do Norte”, disse, citando o programa de saneamento básico e a recuperação da capacidade de endividamento do Estado.
“O governo iniciou o programa de saneamento básico e se propõe a concluir nesses quase dois anos que restam de mandato. Vai sanear 80% de Natal e várias cidades do Rio Grande do Norte. Essa é uma obra que ninguém vê, que ninguém pega, mas trará, com certeza, benefícios à saúde do Rio Grande do Norte”.
Do Jornal de Hoje

Nenhum comentário: