segunda-feira, 14 de julho de 2014

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###

Há muito tempo há quase uma vida inteira, venho servindo a líderes políticos, segundo direta e indiretamente Gilson professor, hoje depois de traído por ele que perdeu a capacidade de liderar - acho até que nunca teve- pois um verdadeiro líder convida a segui-lo, ele não sabe ir na frente está sempre na retaguarda o lugar mais seguro, os seus liderados é que vão para o sacrifício, terrível e implacável em perseguir, não cometi crime nenhum, apenas disse que seria candidato a prefeito numa eleição suplementar. Ele não me perguntou as razões, mesmo ele não tendo um nome para lançar candidato, pois seus filhos não tem vivência política, o tempo que convivem com a gente é muito pouco, não deu para se familiarizarem, seu suposto candidato tem o índice de rejeição mais alto entre todos os possíveis candidatos, entre outros familiares também não se apresentam muito bem, afastando toda e qualquer possibilidade de permanecer no poder conquistado através de denúncias na justiça, no tapetão. Contudo, me deu sem querer a liberdade que eu mesmo devia ter tomado antes, mas preferi acreditar em nossa prefeita Luciana pessoa por quem tenho a maior admiração, é uma pena que não tenha tido espaço no seu governo em virtude de muitos compromissos com gente muito grande, maior do que ela mesma, não guardarei rancor. Meu coração viveu isso sob o comando do professor, agora livre, estou aberto a contribuir com o que for melhor para meu povo que continua iludido por esse tipo de gente que tem no currículo um histórico de traição como mérito de sua carreira política. Sou P S D B 45, independente, seguindo a liderança do deputado Rogério Marinho. Assim como o professor tem a liberdade de escolher de acordo com seus interesses, também tenho o direito de escolher pensando no meu povo e nas nossas famílias. Andam dizendo que vou votar no candidato de Aldivon, o professor também vai e vão estar em cima do mesmo palanque, palanque que um dia Gilson dividiu com Aldivon tendo sua esposa a atual prefeita, candidata como vice de Aldivon depois de me terem envolvido até a médula defendendo a sua sua candidatura a prefeita  que não prosperou e o professor até hoje não disse os motivos que o levaram a retirar a candidatura de Luciana e a fez  vice de Aldivon que segundo ele o tinha traído. Se é de mandarem me difamar façam alguma coisa por Baraúna que tanto tem feito por vocês ao longo destes anos todos, a vítima não sou só eu não, possivelmente é você também que acaba de ler este humilde texto, pois o pouco que ele lhe dá é para mantê-lo escravo como eu também fui por quase trinta anos desde o grande Chico Leandro, homem íntegro de um caráter invejável a quem tive orgulho de servir como meu líder, e o  faria de novo. Só  lamento na verdade, haver servido os netos dele que não carregam nada da sua índole. O povo que conhece e é imparcial,  haverá de fazer o julgamento, quero deixar bem claro que o candidato que vou apoiar será uma escolha minha, agora estou livre não vou esperar que o professor ligue para mim dizendo esse é o meu candidato e eu saia porta afora gritando aos quatro ventos, satanizando o adversário e santificando o candidato do professor isso faz parte do passado, sou 45 e só.

Nenhum comentário: