quarta-feira, 9 de julho de 2014

### - A Definição de Cobiça - 09/07/2014 Jesus tinha uma definição de cobiça. Ele a chamou da prática de medir a vida pelos bens! Cobiça iguala o valor de uma pessoa com o que está na sua carteira. Você tem muita coisa’ significa que você é muita coisa. A consequência desta filosofia é previsível. Se você é a soma de tudo que você possui, então vá tentar possuir tudo. Nenhum preço é alto demais. Nenhum pagamento é demais. Mas, a regra principal de Deus para finanças é que nós não somos donos de nada. Somos mordomos, e não donos. Administradores, e não possuidores. Gente da manutenção, e não proprietários. Nosso dinheiro não é nosso, é dEle. Não é como se Deus guardasse o futuro em secreto. Uma olhada no cemitério deve nos lembrar que todo mundo morre. A Bíblia diz, “Do Senhor é a terra e tudo o que nela existe, o mundo e os que nele vivem!” (Salmo 24:1) Isso inclui o nosso dinheiro. - ###

"Minha opinião sincera".
Vivo disposto, e disponho-me do que possa eu querer além do necessário, quero ser um servo do Senhor onde ponho todo o meu jeito de amar e de querer. Sim, esse é meu jeito de querer apenas o que me é necessário, enriquecerei-me da bondade de Jesus e de sua forma de partilhar com os irmãos e eles são minhas testemunhas, de que vale ao homem ganhar o mundo e perde a sua alma o maior tesouro que o Senhor colocou em nossas mãos para administrarmos nisso quero muito ser competente e devolver a Jesus os louros da sua confiança em mim, dobrarei meu esforço para que não venha a decepcioná-lo isso é a maior obra que podemos realizar na nossa vida que tenho envolvida no evangelho de Jesus Cristo rico da misericórdia de Deus, nele tenho tudo o que me é necessário o resto é sobra não mais me convém tornaram-se supérfluos desnecessários vão servir melhor a quem precisa um pouco mais se verdadeiramente nos tornarmos seus imitadores encontraremos sem dúvida a certeza de que assim estaremos mais próximo dele e vivendo com ele certamente encontramos o verdadeiro tesouro da vida eterna. Esta possibilidade existe de verdade está dentro de você basta que você decida tomar esta decisão o Senhor desde nosso nascimento aguarda que tomemos esta difícil resolução diga sim ao Senhor e nada mais lhe faltará até a eternidade, eu creio fielmente no que te disse agora. Deus o ajude tomar essa decisão, Deus te ilumine e te gui pelo caminho do bem, levando-te por águas mansas e de refeição.

Nenhum comentário: