domingo, 20 de julho de 2014

### - DEU NO BLOG DE VALDECI. - ###


A gratidão não é somente uma virtude...é a mãe de todas as outras...

"...chamou quem quis para fazer parte do governo e não me chamou só pela interferência de alguns amigos me mandaram chamar e como toda Baraúna esperava que eu fosse um dos primeiro a ser chamado a minha portaria foi a sento e sessenta e dois para quem deveria ser um dos primeiros, isso na primeira vez que ela entrou no governo, na segunda vez não me chamara para nada, se alguém tem saco para tanta humilhação eu infelizmente não tenho não....fui enganado por quem deveria me agradecer, mas se alguém acha que eu a deixei a vaga está aberta faça bom uso dela" (Blog Alerta Baraúna - Daniel Pereira)

Obs do blog: Daniel Pereira foi mais um dos soldados de campanha e aquele amigo das horas mais difíceis que é justamente quando você está fora do poder e próximo de uma campanha eleitoral, que foi totalmente escanteado quando chegou a hora boa, ou seja, quando se assume o poder. Tudo que ele fala na sua crônica é verdade e sou testemunha disso. Mas assim como ele, são muitos que estão abrindo os olhos para tanta ingratidão. Na hora de comer pão com água e poeira na estrada se amparou em Daniel Pereira. Na hora de comer o caviar se lembrou dos adversários e dos traidores da campanha. Mas ficou o exemplo para o futuro e tem muita gente, mas muita gente mesmo que plantou um pé de "cá te espero". Vamos em frente.

Nenhum comentário: