quarta-feira, 2 de julho de 2014

Política dinâmica

Fátima Bezerra recebe mais apoios do DEM e espera Rosalba


A Assessoria de Imprensa da deputada federal petista e candidata ao Senado, Fátima Bezerra, informa: estão chegando mais dois reforços do DEM à sua candidatura.
Fátima e Rosalba (Foto Tribuna do Norte em 10 de março de 2012), com o então ministro da Educação, Aloízio Mercadante
Leia abaixo a notícia oficial:
A candidata ao Senado, deputada Fátima Bezerra (PT) recebeu nesta semana o apoio do prefeito e do ex-prefeito de Rio do Fogo, Laerte Paiva e Túlio Paiva, ambos DEM.
Nota do Blog – Quando este Blog publicou matéria especial “antecipando” possível apoio da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao projeto ao Senado de Fátima Bezerra, não faltaram vozes discordantes e até de insultos.
A política é dinâmica, gente.
Simples assim.
Quem quer se eleger não pode dar coice em votos.
Fátima e o vice-governador dissidente Robinson Faria (PSD), candidato a governador em coligação comum, vão ter apoios de dissidentes do DEM e da governadora Rosalba Ciarlini. Ela não deve subir no palanque de ambos, mas vai sim – repito: sim – apoiá-los.
Quem chegou “na frente” foi o seu cunhado, deputado federal Betinho Rosado (PP), que formalizou apoio à Fátima e Robinson, através do seu partido (veja AQUI).
O resto é hipocrisia e desfaçatez.
Veja AQUI a matéria “Rosalba sinaliza com apoio à Fátima Bezerra para Senado“, que publicamos no distante 24 de março de 2014.
Estava escrito.

Nenhum comentário: