domingo, 20 de julho de 2014

### - TÚNEL DO TEMPO. - ###

*** Fazer o endereçamento postal de minha cidade é um sonho antigo mas confio em Deus que um dia poderei fazer-lo desta forma que comecei sem as minimas condições ão me foi ainda possível, estas placas eu as conseguia tirando placas informativas de governos para poder fazer as placas com os nome de rua, pintava como mostra a foto no pincel mas mesmo assim agradeço muito a Deus por mim ter dado esta oportunidade tamanha, não consegui ainda mas vou consegui se Deus quiser. Eu penso que não é necessário se ter um jardim para enfeita com flores um alta, basta ter algumas flores e eu as terei no tempo de Deus, sou ao contrário de muita gente o sofrimento, e as ingratidões, não me afetam me encorajam, meus adversários não me intimidam me perseguindo pelo contrário faz aumenta a minha capacidade de lutar, em conversa com as pessoas digo, se eu pudesse o povo de quem sou escravo não seria escravo de ninguém. - ***

Nenhum comentário: