terça-feira, 19 de agosto de 2014

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###

E mais fácil acredita numa mentira que se ouve mil vezes, do que numa verdade que nunca ouvimos, confesso que minhas forças começam a diminuir nesta luta que tenho lutado a minha vida inteira tentando fazer com que a verdade seja primícia, os filósofos nos anima, mas só Deus é capaz de manter as nossas esperanças, as pessoas com quem vivemos são elas mesmas que na maioria das vezes nos desanima em lutar em seu próprio favor, elas são individualista, egoístas,  incapazes de partilhar entre si as benesses de Deus, há um tempo já distante vislumbrei que a política seria um meio de poder ajudar aos menos favorecidos e enveredei pela senda da política, anos depois vi que caminhei com quem nunca deveria ter tido aliança, esperei que um dia elas tivercem gratidão por quem os ajudara a subir as escadas para o poder, ao chegar ao poder viram deuses gregos, e se distanciam de quem foi seu trampolim e carregou a cruz por eles, mas não apenas só isso, vivemos momentos de muita escaseis e desesperança mas a nossa crença a nossa fé foi mais forte e superamos as adversidades fomos a luta não ficamos no chão nas muitas quedas levamos nos levantamos e reiniciamos a caminhada rumo aos nossos objetivos, não fui só um soldado valoroso, fui o soldado ferido, eu abro mão de tudo que esperava merecer e em troca peço apenas que não me condenem por ter feito tudo que estava ao meu alcance, que não me condenem por não mais continua com um projeto que foi elaborado para o bem  de muito poucos, em detrimento da população Baraunense que sofre as conseqüências do descaso de quem teria que fazer o melhor para o povo, os amigos que mantive por muito tempo na minha calçada que hoje eles impedem que eles venham para onde foi o lugar de abrigo quando o deus grego estava distante da terra Baraunense, os motivos todos nós sabemos, eu só queria pedir que não transformasse em ódio ou condenação o que fiz em favor de vocês eu não fui obrigado a fazer, eu fiz porque acreditei demais no projeto que tínhamos para Baraúna ninguém mais que o deus grego sabe do meu esforço para ver a ascensão da pessoa de Luciana, mas eu compreendo a sua fraqueza as vezes nos assustamos diante da fera que temos de enfrentar principalmente o poder político fazemos alianças com quem não devíamos e depois vem o preço que temos de pagar por ter nos deixado levar pela ambição do poder.  Agora me dirijo ao povo primem pela verdade e a verdade vos libertará.Os fracos se escondem atrás da mentira eu porém me vejo a luz da verdade. Encerro como numa oração que Deus nos mais autos céus faça justiça a quem de direito a mim ou a quem me deixei enganar por tanto tempo. Justiça seja feita.

Nenhum comentário: