quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###

 ### - Hoje é um dia muito especial para todos os Cristãos, especialmentes os humanos Cristãos, que conhecem a solidariedade, a partilha, a união de todos em torno da fraternidade. podíamos esta comemorando o Natal em armônia com todos os Baraunenses e o nosso governo municipal, infelizmente não foi esta a intenção do governo municipal pelo contrário ela virou as costas para seu filhos pois se intitula a mãe dos pobres, pasmem com as fotos que verão abaixo, não me agrada de forma nenhuma mostrar o que venho mostrando não é para encher meu ego não, qualquer pessoa de sam consciência e fiel a Deus fica indignado com esse abuso que vem sendo cometido com nosso povo e com nossa cidade, pouco me emporta o que os babões pensem e que vivem mentindo para defender essa mulher sem alma, sem coração, perversa com quem a fez prefeita deste município, as vezes penso que tudo isso tem sido um grande pesadelo que estamos vivendo em outro planeta e não devemos compartilhar deste absurdo que vem sendo a vida da população Baraunense com esta prefeita que gasta fortuna para se manter no poder e isso é sem dúvida as custas do povo que assisti inerte sem fazer nada, sem se indignar deixando tudo para o acaso, tudo que se fala neste governo compra e cala a boca dos que falam a verdade, até quando isso vai se repetir os modos operantes do ex tudo que parece ainda mais faminto, insaciável, como se fosse estes seus últimos dias, na minha opinião de que vale ter tudo e não poder usar nada livermente, a situação do ex tudo que nos oferece um Natal assim como mostra as fotos uma cidade transformada num lixão a céu aberto, fico decepcionado pois fiz uma campanha em favor de um, ou de uma Baraunense para governar nossos destinos, infelizmente o destino da prefeita liminar cortou as nossas esperanças, nossa fé, e o que ganhamos por recompensa é uma cidade abandonada e entregue aos piratas povo sem alma nem sentimento nobre e de gratidão ao povo que apesar do passado do ex tudo acreditamos na prefeita que os babões defendem sem justificar além de uma contrato para trabalhar e não receber, quem tiver meses atrazado esqueçam ela não vai pagar não o fez no governo como vai pagar fora dele. logo nos primeiros dias de janeiro ela vai ser posta para fora por ela, ela nunca sai do governo, estão pondo ela para fora por irregularidades cometida na campanha política afora os muitos equívocos  que cometeu ao longo do seu governo. Se alguém tiver alguma dúvida destas fotos podr se dirigir a qulquer vai acolher e nos surpreende com atitudes negativas. você que está lendo esta carta desejo-lhe um feliz Natal e un prospero ano cheio de paz, de armônia e paz com prosperidade. nossos são meus votos da Nilma de Daniel











Este é o estado de nossa cidade? uma vergonha.
O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS – de Mário de Andrade

### - "Contei meus anos e descobri que terei menos tempo para viver daqui
para a frente do que já vivi até agora.
Tenho muito mais passado do que futuro.

Sinto-me como aquele menino que recebeu uma bacia de cerejas..
As primeiras, ele chupou displicente, mas percebendo que faltam
poucas, rói o caroço.
Já não tenho tempo para lidar com mediocridades.
Não quero estar em reuniões onde desfilam egos inflamados.
Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram,
cobiçando seus lugares, talentos e sorte.
Já não tenho tempo para conversas intermináveis, para discutir
assuntos inúteis sobre vidas alheias que nem fazem parte da minha.
Já não tenho tempo para administrar melindres de pessoas, que apesar
da idade cronológica, são imaturos.
Detesto fazer acareação de desafectos que brigaram pelo majestoso cargo
de secretário geral do coral.
‘As pessoas não debatem conteúdos, apenas os rótulos’.
Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, quero a essência,
minha alma tem pressa…
Sem muitas cerejas na bacia, quero viver ao lado de gente humana,
muito humana; que sabe rir de seus tropeços, não se encanta com
triunfos, não se considera eleita antes da hora, não foge de sua
mortalidade,
Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade,
O essencial faz a vida valer a pena.
E para mim, basta o essencial!". - ###

Nenhum comentário: