sábado, 27 de dezembro de 2014

### - NOSSA HOMENAGEM AO NOSSO QUERIDO IRMÃO JOSÉ MAURO DE QUEROZ, (INAR DA CAERN) . - ###


### - Meu primo, meu irmão na fé, meu compadre, meu grande amigo, "Inar de queroz", um bom Pai, um homem família, no grupo arautos do evangelho é importante muitas coisas que conseguimos ao longo de quase cinco anos foi com sua participação, guerreiro, polivalente, mão para toda obra, quando iniciamos não tínhamos som através dele conseguimos montar um som que nos serve muito sem ele ficaria muito difícil de realizar as celebrações, devotado e está presente em tudo que o grupo realiza, ao chegarmos a residência ele sempre toma a frente para organizar a iluminação, montar o som, deixar tudo pronto para iniciarmos a celebração, cuidadoso com caracteristica de comando e eficiência no que faz, meu compadre Inar tem a admiração e o reconhecimento do grupo e claro a nossa gratidão, por fazer parte da nossa missão evangelizadora, nesta oportunidade em nome do grupo arautos do evangelho desejamos a você e sua abençoada família um ano novo cheio de paz, de armônia, de prosperidade, saúde, que as bênçãos do Senhor Jesus que te ama façam parte da sua vida o ano inteiro, a vida inteira, também não podíamos deixar de dizer que continue no seu regime de engorda o cabra magro demais vão pensa que está passando fome. - ###

Nenhum comentário: