sábado, 27 de dezembro de 2014

### - ISTO É UMA VERGONHA, COITADO DO POVO, SEM EIRA NEM BEIRA COMO DIZ O DITADO. - ###

 ### - Este é o banheiro do hospital, torneira quebrada, lavatório quebrado, o balde tem sido a salvação da lavoura, meus irmãos isso é absurdo falta de compromisso com a coisa pública com quem vai ao hospital certo de ser bem atendido e quase tudo está assim desmantelado que Deus nos acuda a prefeita não tá nem ai o povo que se dane.- ###
                                ### - Isto é uma vergonha. - ###
 ### - As lâmpadas quase todas queimadas, infiltração em quase todo o teto, fio de gambiarra pondo em risco os pacientes que aguardam em frente ao consultório médico meu Deus isso é o fim da picada só Deus na causa. - ###
### - Certamente ao adentrar para o interior do hospital na noite vai precisar de uma lamterna ou sair batendo em tudo as escuras se me contacem eu não acreditaria foi por acaso que vi esta situação de miséria no nosso hospital, o pior é que tem quem fique preocupado em se denunciar um desastre deste no única pronto socorro hospitalar da cidade. Não me conformo com um desrepeito deste com o povo o mais preocupante é que é o hospital se ele está assim imagine o resto. - ###

Nenhum comentário: