domingo, 28 de dezembro de 2014

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###

### / Deus escolhe os frágeis para manifestar sua força e onipotência. É por meio desses instrumentos que Ele realiza a salvação do povo. / ###

Nunca em tempo algum o poder se manteve sem a ajuda do povo, o poder só é duradouro quando conqiuistado através de democracia liberdade e a participação direta do povo ou por meio de representação popular escolhido pela massa, os que enveredam por outros caminhos antes mesmos de triunfar veem o seu poder dessabar como uma montanha abaixo, quando um governo é ruim ou perverso o povo sofre mais Deus faz levantar-se do meio do povo alguém com capacidade para derrubar o governo opressor e levantar de novo a bandeira da liberdade e do progresso, nem tudo está perdido tudo no seu tempo acontecerá de acordo com o prjeto de Deus sem isso nada é possível sem Deus nem tente, quero ousar e dizer minha cidade meu município vive os piores momentos da sua história, encampei uma luta e vi os deslises de quem eu esperava ser um dia a nossa esperança em dias melhores, perdi a visão do futuro agi de forma apaionada nem minha experiência foi capaz de me mostrar a realidade e enveredei na espernça que foi frustada, hoje vejo meus irmãozinhos serem vítimas como eu sou desta prefeita sem alma e sem zelo pela coisa pública, não estou lhes pedindo nada estou decepcionado com a sua falta de amor próprio e desrespeito com as pessoas que acreditaram em você que viram em você a pessoa capaz de mudar a nossa história para o bem, infelizmente você tem sido o reverso da história e é pior que todos os governos que por esta edilidade passaram, o seu povo sofre especialmente os que você deu uma oportunidade e empregou na prefeitura hoje reclama temerosos de você ouvir o relato de quem a quase três meses não recebem seu miséro pagamento isso é inconcebível num ser humano com o sorriso do tamanho do seu, paguém a eles, eles tem família para sustentar e que mal eles fizeram a você, se o mal que eles fizeram foi exatamente ter confiado a você seus destinos e de seus filhos que hoje passam dificuldade por falta do pagamento dos salários atrazados, prefeita a Senhora é mãe saber muito bem o que é uma casa com salários atrazados, a Senhora já viveu momentos assim, prefeita o pior é a forma como você trata essa gente humilde que por falta de outra forma de viver se submentem a esse processo dolorido e penoso da falta do seu salário no fim do mês, um dia houvir uma frase de meu amigo Geilson Medeiro seu cunhado a água traz a água leva tenha cuidado para que você não vá numa enchurrada em meio as tempestades da vida, prefeita quem não vive para servi não serve para viver filophofia muito verdadeira, o povo sofre mesmo assim ainda espera que a Senhora vire esta página e comece a servir o povo que a elegeu e entregou os seus destinos confiante da sua gratidão e de seu reconhecimento. Resta-nos esperar que a justiça seja feita e traga o bem que não temos administrativamente falando a algum tempo, apartir de hoje se cria uma nova expectativa em torno da ação da justiça, esperamos que os atalaias não fiquem tocando as trombetas dizendo que o dinheiro pode tudo compra tudo e que está acima da Lei, “As leis são um freio para os crimes públicos - a religião para os crimes secretos.” / ###

Nenhum comentário: