domingo, 28 de dezembro de 2014

### - Seja cheio de Deus. - ###

“Para que Cristo habite no coração de vocês mediante a fé; e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor… vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus” (Efésios 3.17-19)

Ser cheio diariamente com a presença e o poder de Deus é maravilhoso e, de acordo com o versículo de hoje, é a verdade de Deus para nós. Ser cheios de Deus é muito melhor do que ser cheios de nós mesmos. O egoísmo é uma maneira lamentável de se viver, mas Deus providenciou uma maneira de vivermos para Ele e para os outros, por meio de Jesus Cristo.
A Bíblia nos ensina que Cristo morreu por todos, “para que aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aqueles que por eles morreu e ressuscitou” (2 Coríntios 5.15). Jesus criou um caminho para que nós tivéssemos uma vida maravilhosa, cheia de paz e alegria. Ele criou um caminho para que amássemos os outros em vez de vivermos somente para os nossos próprios prazeres e propósitos.
Ser cheios da presença de Deus requer que se busque a Deus, que se estude a Sua Palavra e que se desenvolva comportamentos que abram espaço para Ele em nossas vidas. Começar o seu dia com as Escrituras e tendo comunhão com Deus é a maneira de começar bem o seu dia. Este dia é o presente de Deus para você, então não o desperdice. Ele está esperando para enchê-lo com a Sua presença, portanto, peça e receba para que a sua alegria seja completa.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Seja cheio de Deus e deixe que Ele toque outros por seu intermédio.

Nenhum comentário: