quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Aliança política

“Francisco José Jr. vai governar comigo”, afirma Robinson


Sem tergiversar, o governador Robinson Faria (PSD) foi direto ao ponto. O prestígio do prefeito mossoroense Francisco José Júnior (PSD) em seu governo não vai ser medido com a régua das indicações de cargos.
A dimensão da influência será outra.
Francisco e Robinson tiveram agenda comum (Foto: Ivanízio Ramos)
Francisco e Robinson tiveram agenda comum (Foto: Ivanízio Ramos)
Ouvido pelo Blog Carlos Santos em sua estada em Mossoró nessa terça-feira (6), Robinson disse:
- Eu tenho um comprometimento com o prefeito e Mossoró; poderia estar visitando outra cidade e outra região hoje, em meu segundo dia de governo, mas estou aqui.
Segundo o governador, que cumpriu agenda administrativa em Mossoró em parte da manhã e tarde da terça-feira, ao lado de alguns secretários, “Francisco José Júnior vai governar comigo”.
“Visão de gestão”
Acrescentou ainda: “Ele será um parceiro permanente”.
O governador salientou, tendo o próprio prefeito ao seu lado durante à entrevista, que quer aproveitar a própria vivência de Francisco José Júnior como prefeito, em pouco mais de um ano, em Mossoró, para auxiliá-lo nas coisas do Estado. “Ele tem uma boa visão de gestão”, apontou.
O governador cumpriu toda sua agenda com o prefeito Francisco José Júnior.
Quem também fez parte da comitiva foi o secretário de Recursos Hídricos do Estado, professor Mairton França.
Ele foi indicado pelo prefeito para o cargo. Fazia parte do primeiro escalão municipal até bem poucos dias.

Nenhum comentário: