quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Reconhecendo


PREFEITA LUCIANA PENSA COPIAR MODELO DE GESTÃO DE ISOARES MARTINS


Demonstrando absoluta incapacidade de articulação, somada a ingerência administrativa, a prefeita tenta buscar a luz no fim do tunel copiando o governo de Iosares Martins, apostando que mudando as cabeças e fazendo valer o seu modelo e ela possa  assim virar o jogo.       Fazendo de tudo para  ver se o bonde anda, a prefeita Luciana (PMDB), tenta buscar modelo de gestão através de cooptação permanente da equipe de Iosares Martins(PR).
O que a prefeita não sabe é que cada vez que mexe na sua equipe, ela afeta justamente seus aguerridos e sofridos liderados de primeira hora. Causando um descompasso no seu staff.
Se perguntar dentro da prefeitura, quem está feliz? Ninguém, nem quem ela cooptou do lado de lá. Um verdadeiro faz de conta.
Em se tratando de equipe, com maior respeito que tenho à alguns nomes, ela tenta despejar os de casa e atrair os oponentes na eminencia de calar a boca da oposição, desestabilizar o grupo de Aldivon/isoares e ainda aprender a governar com a queipe 22.
O povo estava certo e fala com a razão, Isoares em um ano conturbado e incerto deixou uma marca competente a começar pela equipe que nomeou, tanto que todos em aos poucos se enjangando com a prefeita e também se queimando. Porque não há como fazer o milagre da multiplicação.
É natural que tente acertar e o viés me parece que mais correto e calar a boca de todo mundo, menos do povo que ajudou e votou nela. Tenho dito!
( opinião do blog alertabarauna), uma tripulação só funciona bem tendo um capitão a altura do comando, o barco só navega bem na mão de um bom timoneiro, a equipe de Isoares Martins funcionava bem em virtude da sua ação como comandante, uma bola no pé de pelé brilha, no pé de um branco só faz gol contra, isoares era o timoneiro e o barco ia na direção que ele determinava, o barco da prefeita ninguém sabe realmente quem manda pelo visto o barco dela tem muitos timoneiros seguindo na nevoa sem rumo e sem direção, é uma asneira a cada medida que toma. - ###

Nenhum comentário: