terça-feira, 6 de janeiro de 2015

       ### - Confissão Verdadeira. - ###

### - Em Salmo 32:5 Davi diz: “… reconheci diante de ti o meu pecado e não encobri as minhas culpas… e tu perdoaste a culpa do meu pecado” Confessar não é reclamar. Se eu apenas recitar meus problemas e falar do quão dura minha vida é, então isto não é confissão. Confessar não é culpar. Apontar o dedo para os outros pode me fazer sentir bem por um tempo, mas não tem efeito nenhum em remover o conflito dentro de mim. Confessar é ser transparente diante de Deus.
Davi descobriu isso. Como se seu “caso” com Bate-Seba não tivesse sido suficiente. Como se o assassinato do marido dela não tivesse sido suficiente. Davi dançou ao redor da verdade. Foi necessário um profeta para trazer a verdade à superfície. Mas quando ele o fez, Davi não gostou do que viu. Ele confessou. Foi transparente diante de Deus. E o resultado? Ele proclamou: “E tu me perdoaste! Toda a minha culpa se foi! “(Sl. 32:5)
Quer se livrar da sua culpa? Confesse a Deus. - ###

Nenhum comentário: