domingo, 4 de janeiro de 2015

### - CRÔNICA DE DANIEL. - ###



Qual a resposta adequada para nossas perguntas diárias, Cristo nos alerta quando a fazermos a vontade coletiva e qual a resposta individual, com a vinda de João Batista o profeta precursor de Jesus, era humilde, vivia no deserto alimentava-se de mel silvestre e gafanhotos, e diziam que ele era louco e endemoniado, agora venho eu, como e bebo e me chamam de glutão e beberrão de vinho, muitas vezes a filophofia de um quer se estabelecer na filophofia de todos, ai a coisa pega, o bem de um em detrimento de todos os outros, hoje ouvi um seguidor da prefeita mágica que consegue fazer sumir sem explicação o dinheiro do povo, digo isso com base em fatos reais,   por exemplo, a receita do mês de dezembro foi superior a nove milhões de reais, contra uma folha de pagamento segundo uma fonte fidedigna que vive entre os poderoso que conseguem fazer essa mágica e ainda prestar contas de uma safadeza desta sem prejuízo da sua liberdade, na minha humilde opinião é fazer pouco caso da justiça  ou não fazer caso nenhum? Um assecla da prefeita liminar precisou de um transporte para uma viagem de muita urgência um sepultamento em outra cidade, procurou todos na prefeitura e não achou ninguém para dá uma solução, diante da cruel situação vieram aqui na minha casa fazer-me ciente da dificuldade de ser atendido pela edilidade liguei para um dos responsáveis dos transportes que me disse está sem nenhuma condição de atender em virtude de não ter veiculo a disposição, para este fim, hora não havia realmente condições de atender a um cidadão de bem neste momento de grande dificuldade, esta pessoa não tinha a menor condições de fazer a viagem sem a ajuda da prefeitura, os carros da prefeitura não são para servir ao povo não, é para passeio no Chopin a disposição do titular das pastas das secretarias de governo, ou de seus comandados isso não incômoda a prefeita que também tem os olhos fechados para o bem comum, respeito a opinião de todos porque quero respeito pela minha também, não posso nem devo achar que só eu estou certo ou que meu caminho é o único certo seria uma imbecilidade da minha parte como é da prefeita liminar que não dá atenção a ninguém na hora de servir a uma pessoa nestas condições,os governos ruins sempre caem, os opressores também ficam em ruínas, o todo poderoso ex tudo se acha invulnerável como se fosse ele o dono do mundo, se Deus quiser faltam 11 dias para eles darem lugar a uma nova eleição espero que a justiça não ache mais forma de nos humilhar trocando de prefeito mais que essa vez que é salvo engano a décima sexta vez que se trocam de prefeito em Baraúna, é algo sem precedente nunca visto nem mesmo no Brasil que quebra novo Record de troca de gestor num município Brasileiro. E com isso quebra também a hegemonia administrativa causando prejuízos irreparável ao povo do nosso município, não sei, você, mais estou cansado de vê tudo isso acontecer sem que ninguém tome uma resolução em favor do povo, essa foto abaixo mostra o que é feito com o dinheiro da nossa gente infelizmente não temos a quem recorrer a não ser em oração a Deus pedindo sua misericórdia para nossos irmãos  que na sua pobreza não se contem e vendem o voto único instrumento que pode lhe dá a liberdade.




Nenhum comentário: