quarta-feira, 4 de março de 2015

### - Alegre-se hoje. - ###

“Alegre-se o coração dos que buscam o Senhor. Buscai o Senhor e o seu poder, buscai perpetuamente a sua presença. Lembrai-vos das maravilhas que fez, dos seus prodígios e dos juízos dos seus lábios” (1 Crônicas 16.10-12)
Muitas pessoas não percebem quão importante é a manhã, especialmente aqueles primeiros momentos do dia quando despertamos. Deus chama o Sol para raiar sobre nós. O Senhor anseia que acordemos e conversemos com Ele novamente.
Davi, o salmista, falou muito a respeito das manhãs dizendo: “Este é o dia que o Senhor fez; eu me regozijarei e me alegrarei nele” (veja Salmos 118.24 – AMP). Davi nem sempre se sentia alegre, mas decidia alegrar-se no novo dia que o Senhor fez.
Logo ao levantar-se, olhe-se no espelho, sorria e diga: “Hoje eu terei um bom dia porque Jesus me ama”.

Nenhum comentário: