sexta-feira, 6 de março de 2015

### - Comece alegremente. ###

*** - “Bem sei, meu Deus, que tu provas os corações e que da sinceridade te agradas: eu também, na sinceridade do meu coração, dei voluntariamente todas estas coisas; acabo de ver com alegria que o teu povo, que se acha aqui, te faz ofertas voluntariamente. Senhor… conserva para sempre no coração do teu povo estas disposições e pensamentos, inclina-lhe o coração para contigo” (1 Crônicas 29.17-18). - ***
Meu marido sempre parece feliz. Cinco minutos após acordar, Dave já está cantarolando ou ouvindo uma música enquanto se apronta. Alguns anos atrás, eu não suportava ouvir música alguma pela manhã. Não queria cantar ou ouvir qualquer som. Queria silêncio para que pudesse pensar.
Hoje ainda preciso de um pouco mais de silêncio em meu devocional matinal do que Dave. Mas ambos encontramos uma forma de começar bem nosso dia. Ajustamos nosso coração e nossa mente para seguir ao Senhor. E isso funciona.

Nenhum comentário: