segunda-feira, 9 de março de 2015

## Como se pronuncia Lucado? ##

Meu sobrenome já causou momentos constrangedores. Uma mulher disse, “Max Lu-CA-do – eu queria muito lhe conhecer!” Eu deixei passar, pensando que ficaria por aí. Mas um homem me disse, “Eu e minha esposa temos tentado descobrir como você pronuncia seu nome. É Lu-KEI-do or Lu-CA-do?” Eu me senti encurralado, ao olhar para minha amiga que vinha pronunciando meu nome errado.
Numa escala infinitamente maior, Deus enfrenta com a humanidade o que eu enfrentei com a mulher. Como Ele pode ser justo e amável ao mesmo tempo? Como Ele pode redimir o pecador sem aceitar o pecado? Da nossa perspectiva, só há duas soluções não atraentes. Da perspectiva de Deus há uma terceira. Chama-se a “Cruz de Cristo!” E este é um termo que você deve dizer corretamente!

Nenhum comentário: