terça-feira, 3 de março de 2015

### - ENTARDECER NO ASSENTAMENTO VITÓRIA. - ###

## Descanse ##

Eu, porém, na justiça (retidão, equidade e posição correta diante de Ti) contemplarei a tua face; quando acordar; eu me satisfarei com a tua semelhança [tendo uma doce comunhão contigo]. (Salmos 17.15).

Ao entardecer, o Sol se põe sobre todos os nossos problemas e sobre as falhas que cometemos naquele dia. Mas algo maravilhoso acontece enquanto dormimos: o Senhor nos dá descanso físico, mental e emocional. Somos renovados e revigorados para enfrentar o dia seguinte.
Hoje podemos despertar com os mesmos problemas que tínhamos quando fomos deitar, coisas que no dia anterior os fizeram sentir que não podíamos mais suportar. Mas se alguma forma, hoje, após um descanso e sono apropriados, pensamos: Eu posso prosseguir, eu posso enfrentar isso normalmente. Deus promete renovar nossas forças enquanto descansamos nEle.

Nenhum comentário: