sábado, 14 de março de 2015

             ### - Deus Quer Sua Lista. - ###

Deus não quer apenas os erros que já cometemos – Ele quer os que estamos fazendo. Você está bebendo demais? Você está sendo desonesto no trabalho ou no seu casamento? Mal administrando sua vida? Não finja que nada está errado. O primeiro passo depois de um tropeço deve ser em direção à cruz.
1 João 1:9 promete, “Se confessarmos nossos pecados, Ele é fiel e justo, para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.”
Comece com seus maus momentos. E enquanto faz isso, inclua seus momentos de raiva. Há uma história sobre um homem que foi mordido por um cachorro. Quando ele soube que o cachorro estava doente com raiva, começou a fazer uma lista. O médico disse, “Não precisa fazer um testamento – você vai ficar bem.” “Oh, eu não estou fazendo um testamento,” ele disse, “Eu estou fazendo uma lista de todas as pessoas que eu quero morder!” Deus quer sua lista! Quer que você a deixe na cruz.

Nenhum comentário: