domingo, 1 de março de 2015

§§§ Evite os atiradores. - §§§

*** - “Ó Deus, tu és o meu Deus forte; eu te busco ansiosamente; a minha alma tem sede de ti… como terra árida, exausta, sem água. Assim, eu te contemplo no santuário, para ver a tua força e a tua glória. Porque a tua graça é melhor do que a vida; os meus lábios te louvam” (Salmos 63.13-3). - ***

### - Havia pessoas na Bíblia chamadas de atiradores, quais derrotavam o inimigo ao atirarem pedras contra eles e entulharem seus poços, contaminando sua fonte de águas (veja 2 Reis 3.25). Todos nós conhecemos pessoas que lançam acusações, julgamentos, críticas e difamações contra os outros. Certamente não queremos esse tipo de pessoa em nossa vida, nem queremos nos tornar como elas.
Não seja um atirador que contamina sua própria fé ou a fé das pessoas ao seu redor. Passar tempo com Deus o encherá da “água viva” (veja 7.38). Você será edificado e se tornará uma fonte de encorajamento para os outros ao longo do dia. - ###

Nenhum comentário: